Dragon Ball FighterZ traz a volta do 2.5D para os jogos do anime

Após o sucesso de Dragon Ball Z Xenoverse 1 e 2, a Bandai Namco Entertainment resolveu ousar e apostar na tecnologia 2.5D para lançar o mais novo jogo da série: Dragon Ball FighterZ. Por meio desse modo de jogo, a empresa visa resgatar e ganhar fãs através da performance e dos detalhes dos personagens em cada arena e durante as batalhas.

Após sucesso com Xenoverse, Bandai Namco
lançará Dragon Ball com modos de luta em
2.5D (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
O jogo será lançado em fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

O estilo de jogo, produzido pela Arc System Works, busca trazer duelos velozes, tensos, como os que acontecem no anime. Além disso, o game lembrará a época dos jogos de 32 bits, quando as lutas eram realizadas de três contra três. Aproveitando da qualidade gráfica, Dragon Ball FighterZ promete mostrar, nos personagens, os traços que todos possuem na série e no mangás.

A Bandai Namco Entertainment já revelou alguns personagens que estarão no jogo, sendo eles: Goku, Gohan, Vegeta, Trunks, Piccolo, Kuririn, Yamcha, Ten Shin Han, Freeza, Cell, Majin Buu, Androide 16, Androides 17 e 18, Androide 21 (personagem original do jogo e criado por Akira Toriyama).

Relembrando os jogos do Super Nintendo e PlayStation 1 e 2, Dragon Ball FighterZ espera trazer a mesma emoção dos jogos clássicos para os atuais. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows e fevereiro de 2018.

Bandai Namco espera trazer a mesma emoção do anime ao jogo Dragon Ball FighterZ (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Assim como no anime, os androides 17 e 18 estarão juntos no Dragon Ball FighterZ (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Nenhum comentário