Resident Evil comemora 'Bodas de Zircão' com a volta do survival horror
Há 21 anos surgia no mercado de videogames a franquia Resident Evil (Estados Unidos) ou Biohazard (Japão). A série eternizada pelo survival horror, com o passar dos novos jogos, foi perdendo essa característica e ganhando mais ação e aventura. Entretanto, isso irritou alguns fãs que preferiam o terror. Contudo, em janeiro de 2017, isso mudou com o lançamento do ‘Resident Evil 7: Biohazard’.
![]() |
Resident Evil comemora ‘Bodas de Zircão’ com a volta do survival horror (Foto: Resident Evil/Divulgação) |
![]() |
Franquia resgata survival horror em novo jogo da série (Foto: Resident Evil/Divulgação) |
O game é o décimo primeiro título principal da série Resident Evil. Além da volta do survival horror, o ‘Resident Evil 7: Biohazard’ utiliza a perspectiva de jogo em primeira pessoa. Essa nova modalidade na franquia atraiu diversos gamers para a série.
Comemorando a ‘Bodas de Zircão’, o novo Resident Evil explora uma ambientação tensa que amplia a experiência de horror a partir de uma nova engine de jogos, que junta áudio e vídeo para aumentar a realidade do game. Entre as novidades, os gamers podem jogar o ‘Resident Evil 7: Biohazard’ por meio de óculos de realidade virtual.
Devido ao sucesso do jogo, a Capcom anunciou recentemente, que no dia 12 de dezembro de 2017, será lançado ‘Resident Evil 7: Biohazard Gol Edition. Além de trazer a história principal, o game terá uma DLC: ‘Not a Hero’. A expansão mostrará os desafios que Chris Redfield passa para descobrir o que aconteceu com os membros da BSAA após o ‘Resident Evil 6’. O jogo será distribuído para PlayStation 4, Xbox One e PC.
![]() |
Resident Evil 7: Biohazard Gold Edition virá com uma DLC que expandirá a história principal do jogo (Foto: Resident Evil/Divulgação) |
Post a Comment